domingo, 24 de fevereiro de 2013

Lembranças vidros (papinha) patati patatá em biscuit + dados com nome

Lindas lembranças em vidros reciclados de papinha, uma ótima opção para as mamães que compram os vidrinhos com a comida e depois não sabem o que fazer ou jogam fora, guardá-los para servir de porta guloseimas para lembranças é uma idéia mais em conta e ecológicamente correta! A mamãe Lirane guardou os vidrinhos de papinha do Guilherme que serviu como lembranças para sua festinha de 1 ano, dei o toque final com biscuit no tema da festa: o circo do patati patatá! Não ficaram fofas?! Ah! não posso deixar pra trás os dados com nome em biscuit, serviu para decorar a mesa principal e depois iria para o quarto do Guilherme!



 




Lembranças mini vidro ursinha bailarina em biscuit

Essas foram as lembranças para a comemoração do aniversário de 1 aninho da Mel, o tema foi ursinhas bailarinas, então o mini vidro acompanhou o tema princiapal da festa: lindas ursinhas bailarinas na cores rosa e branca, a tampa foi perolada para dar um toque delicado e no tope da ursinha foi fixado uma pedra de strass para dar harmonia as lembranças, a mamãe da Mel mandou as tags com a foto da aniversariante, o resultado ficou um luxo!
 
 
 


 


quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Lembranças bebê menino : mini vidros menino com bola no pé + caixa organizadora e porta maternidade personalizados

Como eu sempre digo, as grávidas, os bebês, crianças e noivas sempre me acompanham nessa trajetória da arte com biscuit, e eu confesso que ADORO essa companhia. Aí estão as encomendas para o Vinícius, mini vidros com algodão dentro e um menino com bola no pé a pedido dos pais, também tem uma bandeja organizadora e um porta maternidade personalizados no mesmo tema! Ficou tudo combinado como a mamãe me pediu! Adorei faze-los!
 
 






Porta maternidade menina biscuit: ursinhas fofas


Encomenda especial da minha amiga Julia que sempre prestigia meu trabalho, Aí está mais um pedido: um porta maternidade com ursinhas destinado a pequena Isis, adorei!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Lembranças de aniversário tema fazendinha: mini vidros com galo, topo de bolo e vela de biscuit

Mais uma encomendinha entregue! Vários galos de lembrança na comemoração do aniversário de 1 aninho do Antônio Carlos. Foram também um topo de bolo com animais da fazenda + vela de biscuit.










Powered By Blogger