domingo, 17 de junho de 2012

Festa de aniversário tema abelha e mel - decoração - bolo falso E.V.A - cupcakes, dados com nome, topo de bolo colméia, mini pote para lembranças e pote pão de mel em biscuit - sacolinhas personalizadas.

Festa de aniversário no tema abelha e mel, foram utilizadas as 3 cores principais do tema: preto, amarelo e branco. Tudo que lembrava abelha e mel foram usadas na decoração da mesa, cupcakes, doces, bolos, ficou bem caprichado!










Bolo falso em E.V.A com botões em biscuit amarelo e preto + vela, cupcakes e topo de bolo colméia com abelhas, todos em biscuit.




Jogo de dados com o nome, tudo em biscuit.




Aparador com sacolinhas personalizadas para lembranças + mini vidro com colméia em biscuit e pão de mel.







Pote em biscuit  para pão de mel 











5 comentários:

  1. Muito criativo, amei todos

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, minha mãe tbm faz biscuit e minha filha faz aniversário em Dezembro, vou pegar umas dicas !

    ResponderExcluir
  3. gostaria de comprar 100 potinhos de vidro enfeitados com abelhinha em cima.
    Vc poderia informar o preço para alangeller@gmail.com
    Att

    ResponderExcluir
  4. Amei tudo o que vc postou...minha filha fará 4 anos e queremos esse tema...vc aluga essa bolo cenografico...e essa decoração? Gostaria de saber informações sobre os potinhos para pão de mel tb...meu email é rosi.tristao_rodrigues@hotmail.com.. Obrigada

    ResponderExcluir
  5. Amei tudo o que vc postou...minha filha fará 4 anos e queremos esse tema...vc aluga essa bolo cenografico...e essa decoração? Gostaria de saber informações sobre os potinhos para pão de mel tb...meu email é rosi.tristao_rodrigues@hotmail.com.. Obrigada

    ResponderExcluir

Powered By Blogger